1. O Fantástico Mundo de Bobby, 1990:
O desenho mostra o mundo fantasioso criado nos pensamentos de Bobby, um menino de 4 anos que possui uma imaginação imensamente fértil e não compreende muito bem o que se passa na vida dos adultos.
2. Doug Funny, 1991:
Doug Funny é um garoto de 11 anos que registra toda noite em seu diário os desafios, alegrias e aventuras de sua pré-adolescencia. Tudo ao lado de seu cachorro de estimação, Costelinha. Uma curiosidade é que vários personagens do desenho animado foram inspirados em pessoas que realmente fizeram parte da vida de Jim Jinkins, o criador da série.
3. Os Anjinhos, 1991:
O desenho narra a vida e visão de mundo dos bebês Tommy, Chuckie e os gêmeos Phil e Lil. Eles são capazes de se comunicar entre si porém os adultos não compreendem. Angélica (a prima de Tommy) por ser mais velha é a única capaz de se comunicar tantos com os bebês quanto com os adultos. Muitas vezes ela se aproveita disso para tirar vantagem.
4. X-men, 1992:
O desenho conta a história de uma equipe de mutantes liderados pelo Professor Xavier. Os X-men são humanos que através de um súbito salto evolucionário, nasceram com habilidades super-humanas latentes que se manifestam geralmente na puberdade. A animação aborda temas delicados como racismo, intolerância religiosa, e homossexualidade.
5. Hey Arnold, 1996:
O desenho narra a história de Arnold, um garoto da quarta série que vive com seus avós, e seus amigos da vizinhança. A animação aborda temas sérios e tristes de forma sensível capazes de causar reflexão no espectador.
6. As Aventuras de Tintim, 1991:
Tintim é um jovem repórter belga que realiza investigações viajando ao lado de seu cão Milu.
7. Rupert, 1991:
O desenho mostra as aventuras de Rupert, um ursinho inteligente que adora viajar e tem amigos no mundo todo.
8. A Hora do Recreio, 1997:
O desenho conta a história de seis estudantes e suas travessuras no pátio da escola. Aparentemente são estudantes comuns na sala de aula, porém quando chega a hora do recreio eles se organizam formando uma sociedade própria com hierarquia de classes e governo. É uma crítica aos grupos formados por estudantes nos colégios americanos.
9. O Máskara, 1995:
Stanley é um bancário desajeitado que não faz muito sucesso com as mulheres e tem um cachorro chamado Milo. Porém quando ele ou outro personagem coloca a máscara em seu rosto, se transforma em O Máskara, um ser com rosto verde, inconsequente e brincalhão. Tão brincalhão que chega a irritar os outros personagens.
10. O Laboratório de Dexter, 1996:
Dexter é um garoto prodígio que possui um laboratório secreto em seu quarto. Ele vive em conflito com sua irmã Dee Dee e com seu arqui-inimigo Mandark, um outro garoto super-dotado.