Trocas e Devoluções
Aqui na Retro Colors trabalhamos para que você se sinta tranquila(o) para comprar com a gente! Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado. A peça comprada não serviu ou você não gostou? Não se preocupe, você pode solicitar a troca ou devolução grátis em até sete dias. É simples e rápido!
Por favor, leia atentamente esta página e veja como fazer. ⬇
DEFEITO NO PRODUTO
A maior parte das nossas peças são artesanais e confeccionadas à mão, por este motivo pode haver leves diferenças entre uma peça e outra, certifique-se disso para não confundir com um defeito, ok?
Antes que enviarmos sua encomenda, ela passa por uma revisão para nos certificarmos de que está tudo certo com as peças, mas mesmo assim pode acontecer de algum defeito passar despercebido ou o dano ocorrer durante o transporte. Pedimos desculpas por isso!
Nesse caso, você precisa entrar em contato conosco em até 7 dias após receber sua encomenda (a data de recebimento é a registrada no rastreamento online dos Correios ou da transportadora contratada) através do no nosso email [email protected] explicando o ocorrido e responderemos assim que possível.
TROCA POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
No caso de arrependimento ou desistência pedimos que entre em contato conosco através do nosso email [email protected] explicando a situação.
Atenção: o frete para realizar a troca é de responsabilidade do consumidor
É importante saber que o produto não pode apresentar marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar, ok? Além disso, os produtos devem ser devolvidos com toda sua embalagem original, sem danos.
Assim que recebermos o produto de volta, iremos analisar seu estado de conservação e estando tudo conforme as nossas instruções realizaremos a troca.
IMPORTANTE!
Em ambos os casos, não retorne o produto sem antes entrar em contato por e-mail e receber nossa confirmação. Caso ainda haja alguma dúvida entre em contato conosco que iremos conversar com você com todo carinho, o nosso maior prazer é ver clientes satisfeitos e felizes!
DIREITOS DO CONSUMIDOR
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante ao comprador o direito de arrependimento 7 dias após o recebimento do seu produto sempre que a compra ocorrer fora de estabelecimento comercial.